Impressionante frases agora

Mais votados frases em 2022? Cuidado; pois sou destemido e, portanto, poderoso. De: Mary Shelley, Frankenstein. Eu queria que você visse o que é coragem de verdade, em vez de ficar com a ideia de que coragem é um homem com uma arma na mão. É quando você sabe que foi derrotado antes de começar, mas você começa de qualquer maneira e você vê isso, não importa o quê. Você raramente ganha, mas às vezes ganha. De: Harper Lee, To Kill a Mockingbird. Encontre extra detalhes em https://www.ditofrases.com.br/frases-ousadas/.

Aceitamos o amor que acreditamos merecer. Retirado de: Stephen Chbosky, as vantagens de ser invisível. E assim continuamos, barcos contra a corrente, levados incessantemente de volta ao passado. Retirado de: F. Scott Fitzgerald, O Grande Gatsby. Geralmente, no momento em que você é Real, a maior parte do seu cabelo já foi amada, e seus olhos caem e você fica solto nas articulações e muito gasto. Mas essas coisas não importam, porque uma vez que você é Real você não pode ser feio, exceto para pessoas que não entendem. De: Margery Williams, Velveteen Rabbit.

Alta qualidade frases hoje : Quando você joga o jogo dos tronos, você vence ou morre. De: George R. R. Martin, A Guerra dos Tronos. O mundo quebra a todos e, depois, muitos são fortes nos lugares quebrados. Retirado de: Ernest Hemingway, A Farewell to Arms. Daquele momento em diante, o mundo era dela para a leitura. Ela nunca mais se sentiria sozinha, nunca sentiria falta de amigos íntimos. Os livros tornaram-se seus amigos e havia um para cada humor. Retirado de: Betty Smith, uma árvore cresce no Brooklyn.

Sonhamos em nossos momentos de vigília e caminhamos em nosso sono. Retirado de: Nathaniel Hawthorne, A Letra Escarlate. O lugar onde você fez sua posição nunca importou. Só que você estava lá… e ainda de pé. De: Stephen King, The Stand. Mas suave! Que a luz através além da janela quebra? É o leste, e Julieta é o sol. De: William Shakespeare, Romeu e Julieta. Meu conselho é: nunca faça amanhã o que você pode fazer hoje. A procrastinação é o ladrão do tempo. De: Charles Dickens, David Copperfield. Encontre extra informações em https://www.ditofrases.com.br/.

Quente citações hoje: Tantas coisas são possíveis desde que você não saiba que elas são impossíveis. Retirado de: Norton Juster, The Phantom Tollbooth. Eu não suporto pensar que minha vida está indo tão rápido e eu realmente não estou vivendo isso. De: Ernest Hemingway, The Sun Also Rises. Falta apenas uma página para escrever. Vou preenchê-lo com palavras de apenas uma sílaba. Eu amo. Eu amei. Eu amarei. Por: Dodie Smith, eu capturo o castelo. Não importa quem você é ou como você se parece, contanto que alguém te ame. Retirado de: Roald Dahl, As Bruxas. A mesma substância nos compõe De: a árvore acima de nós, a pedra abaixo de nós, o pássaro, a besta, a estrela Por: somos todos um, todos se movendo para o mesmo fim. Retirado de: P.L. Travers, Mary Poppins.